ANIVERSÁRIO DO PASTOR RAUL CARLOS MARTINS



A igreja de Osvaldo Cruz nesta quarta feira 09 de Fevereiro celebra em seu templo sede o Culto em Ação de Graças por mais um ano de vida do seu pastor presidente "Raul Carlos Martins.O culto terá inicio as 19 horas. Mocidade,crianças, adolescentes,circulo de oração,obreiros,igreja...todos prestaram suas homenagens ao pastor Raul, também teremos a presença de diversas Autoridades Civis e Eclesiásticas de nossa cidade e também de nossa Região.
Queremos também nesta oportunidade deixar aqui o nosso parabéns ao pastor Raul.

Um parabéns abençoado
Hoje, antes que o sol raiasse
e a manhã se pronunciasse
eu fiz a Deus uma oração;
Pedi a Ele que me iluminasse
e que a palavra não me faltasse
para homenagear um irmão.

Logo uma manhã esplendorosa surgiu,
um sol maravilhoso se abriu
e na minha caminhada eu pensava.
Em contato com a exuberante natureza
eu agradecia a Deus por tanta beleza,
e o pensamento batia asas, voava.

Então comecei a pensar no meu pastor,
este servo de grande valor,
que hoje completa mais um ano de vida;
São várias décadas nessa brilhante jornada
e é bom vermos que ainda não está terminada,
pois precisamos muito dessa pessoa tão querida.

Tem uma coisa que podemos falar sem medo;
Deus escolhe os condutores do seu povo a dedo
e o nosso pastor é uma prova perfeita disso;
Ele tem o doce perfume do ungido,
e propaga o Deus que tem crido
com sinceridade e compromisso.

Prega a palavra da verdade com calma,
ganhou para o Senhor muitas almas
e agora agradece pelas bênçãos alcançadas.
Neste mais um ano que passa
o pastor dá a Deus muitas graças
por poder ver as suas ovelhas apascentadas.

A luta do meu pastor ainda não terminou.
Ele sabe que o privilégio que Deus lhe honrou
tem que ser levado até quando o Senhor quiser.
Ele vai continuar falando do evangelho de Jesus,
pregando a mensagem das marcas da cruz
sabendo que é isto que Deus quer.

Pastor .
Um homem abençoado, um vaso de alabastro
que foi moldado pelas mãos do Senhor.
Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso,
se alquebrou derramando o seu óleo valioso
e aos pés de Jesus sua vida até aqui levou.

 Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio  (Salmos 90.12).
                                   DANIELA AZEVEDO

Comentários

  1. Parabéns um pouquinho atrasado rsrs Pastor Raul!
    Um ótimo pregador da palavra do senhor! O admiro muito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS DEZ VIRGENS

CORAL USADEMJA 2010 JARDIM SECRETO VOZ E PB