MENSAGEM


Como Diamantes...


Certa vez, um diamante em meio a várias outras pedras preciosas estava a chorar, pois estava muito escondido e ninguém o encontrava. As outras pedras caçoavam dele, isso o entristecia muito.
Uma por uma ia embora e o diamante continuava escondido. Até que um dia, um minerador muito curioso cavou até encontrar algo valioso, quando avistou algo enterrado. A luz daquele diamante estava ofuscada pela terra que o cobria, mas o homem não se deixou levar pela aparência daquele diamante, porém olhou para o valor da pedra que estava em suas mãos.
Ele o levou para lapidar e o colocou ao lado de todas as outras pedras que havia encontrado ao longo dos anos. Pra espanto das outras pedras, aquele diamante era o mesmo humilhado por elas.

O diamante não só foi colocado no maior patamar de pedras preciosas como também se destacou pelo seu valor.
Essa história, relata bem a vida daqueles que se encontram caídos e desanimados, achando que não tem valor. Saiba que você é aquele diamante, que outrora se escondia. O minerador é o Senhor Jesus que "cava" a nossa vida até encontrar algo de novo, especial.

Jesus esquadrinha o coração e conhece tudo que se passa com a gente. Ele "lapida" o coração tirando toda a sujeira e olhando o nosso interior.
Saiba que você tem muito valor pra Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS DEZ VIRGENS

CORAL USADEMJA 2010 JARDIM SECRETO VOZ E PB